VI Semana de Integração da Engenharia de Alimentos (6ª SIEAL)

É com muito orgulho que o Núcleo de Estudos em Ciência, Tecnologia e Engenharia de Alimentos (NECTEA), da Universidade Federal de Viçosa – Campus Florestal, apresenta a sua VI Semana de Integração da Engenharia de Alimentos (6ª SIEAL)!

O evento será realizado durante a semana dos dias 12 a 16 de julho de 2021 e contará com diversas atividades supercriativas e enriquecedoras! Sua transmissão se dará por meio do YouTube e também, em dados momentos, via Google Meet. O principal objetivo da SIEAL é integrar os estudantes de engenharia de alimentos à diversas profissões, além de tratar assuntos além dos abordados em sala de aula.

Os dois primeiros dias de evento (12 e 13) serão destinados à palestras de diversas temáticas, o terceiro dia (14) contará com a participação de profissionais em uma roda de conversa, na qual mostrarão as diferentes atuações do engenheiro de alimentos no mercado de trabalho e, no dia 15, ocorrerão minicursos relacionados com as áreas de ciência, tecnologia e engenharia de alimentos. Os minicursos serão realizados via Google Meet e cada inscrito poderá escolher apenas 1 dos 5 disponíveis para participar.

E aí, querem aproveitar ao máximo esta semana com a gente?! Corra e faça já a sua inscrição!

Link de inscrição:

CURSO ENGENHARIA DE ALIMENTOS